segunda-feira, 2 de março de 2009

ENFIM, EU COMEÇEI!

Que findi maravilhoso. Tivemos no sábado a Oficina de Aprimoramento Domestico, Pessoal e Familiar na Estaca. Infelizmente a Soc-soc não estava em peso lá, mas as que foram aproveitaram, com certeza! Eu fui uma delas. Também eu expus o que fiz com EVA. Me senti pequenina, pois tinha coisas lindas feitas pelas irmãs da Estaca toda. Meu eu estava lá. Foi o que importou. Infelizmente, não tirei fotos.


Quando cheguei em casa, mais do que inspirada, e de pois de receber instruçãoes da irmã Terezinha, começei meu armazenamento!!! Até que enfim!! Fiz apenas de 2k arroz e feijão, e dois enlatados. Mas já é um começo!


Li hoje n'A Liahona de março novas instruções sobre Armazenamento, e sem saber, já começei seguí-las. Ou seja, começei de pouco, e pretendo aumentar gradualmente. Mas uma coisa eu digo: é realmente empolgante. Dá vontade de sair e comprar mais coisas pra armazenar! Mas como fomos instruídas, "não devemos fazer dívida pra iniciar o armazenamento".


Sei que este é um princípio sagrado, que pode nos salvar espiritualmente e fisicamente.


Que todos nós possamos começar nosso armazenamento já!!!!





Bjs


Vevé







"O primeiro passo é começar. O segundo é continuar. Não importa a rapidez com que consigamos fazê-lo, mas sim que comecemos e continuemos de acordo com nossa capacidade"

Bispo Burton, A Liahona Mar/2008, pg 14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...