quinta-feira, 14 de maio de 2009

INCOMUNICÁVEL POR UM TEMPO. ORIGEM: SEM NET!!!

Quanto tempo sem escrever. Senti saudades! Mas fiquei sem net em casa e no trabalho, aí, já viu: INCOMUNICÁVEL!!!





Aos poucos a vida volta ao normal.





Passou dia das mães sem eu postar nada. Aff! Preparei até um poeminha lindo que me emocionou muito (preparei nada, eu vi mas num sei que escreveu), mas nem isso. Mas já como já passou mesmo, num vou mais colocar não. É até bom mesmo. Quem me conhece sabe que este não é um bom dia pra mim. Então nesse ano vai passar em branco mesmo.





Mas mudando de assunto, ontem fui com meu esposinho lindo ao cinema assistir Wolverine - Origens. Gente: MUITO MASSA!!! História super interessante, efeitos especiais e sonoros impecáveis e, claro, Hugh Jackman. Gato, muito gato (que me esposinho não leia este post). Ele é o próprio Wolverine. Não poderia ser outra pessoa a interpretar.





"Fikadica", então. Quem curtir aventura, este filme que mostra o início da saga de Wolverine, não pode perder.


X-Men - Origens: Wolverine (X-Men Origins: Wolverine)

Elenco: Hugh Jackman, Liev Schreiber, Ryan Reynolds, Danny Huston, Taylor Kitsch, Will. i. am, Tim Pocock, Troye Sivan, Tahyna Tozzi, Dominic Monaghan, Julia Blake, Max Cullen.
Direção: Gavin Hood

Gênero: Aventura, Ação

Duração: 107 min.

Distribuidora: Fox Film

Sinopse: Hugh Jackman volta a interpretar o papel que fez dele um astro: uma feroz máquina de combate com incrível poder de cura, garras retráteis e fúria primitiva. Antecedendo os acontecimentos de X-MEN - O Filme, X-MEN ORIGINS: WOLVERINE revela o impressionante passado violento e romântico de Wolverine, com complicado relacionamento com Victor Creed, e o nefasto programa Arma X. Ao longo do filme, Wolverine encontra vários mutantes, tanto conhecidos como novos, incluindo aparições surpresa de lendas do universo do X-Men cuja participação na franquia é ansiosamente aguardada.

Curiosidades:

» Zack Snyder e Bryan Singer foram convidados a dirigir o longa, mas recusaram a proposta.
» Boatos revelaram que a Fox não gostou do resultado final do trabalho do diretor Gavin Hood em 'X-Men Origins: Wolverine'. O estúdio esperava um filme família e se deparou com um filme sombrio.
» 'Wolverine' se passa antes dos filmes X-Men e mostra Logan e o programa Arma-X.
» Deadpool, vivido no longa por Ryan Reynolds, pode ganhar um filme solo.
» 'Wolverine' vazou na internet um mês antes de sua estreia

Bjus

Vevé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...