domingo, 19 de julho de 2009

Um começo, um meio e um fim, enfim!!!!

Ontem foi meu aniversário. Queria ter escrito ontem mesmo este post, mas foram tantas emoções, que acabou não dando. Mas antes de contar sobre o meu dia mágico, queria fazer um comentário sobre aniversários.

Sinceramente, acho que o dia em que se comemora seu aniversário deveria ser feriado! E pronto. Feriado, pelomenos só praquela pessoa. Aí ela decide onde e com quem vai passar o dia dela. Todas as atenções deveriam ser só pra ela. Ela e pronto.
O dia em que comemoramos nosso aniversário, é o dia em nascemos há anos. Gente, é muito importante pois marca o início desta longa e dura jornada chamada vida. Uma única vezinha no ano. Nâo custaria nada. Mas pelo visto custa e nada para por causa da gente. Ninguém merece!!!

Mas aí ontem não era qualquer aniversário. ERA O MEU. Aí já viu, tinha que ter uma. No meu caso, muitas!

Comecei o dia com um belo galo na testa.

Aviso 1: NÃO ANDE POR CALÇADAS QUE TENHA UMA LEVE CURVA PARA A DIREITA COM UM POSTE MESMO NA ESQUINA DA CURVA, ESTANDO DISTRAÍDA.

Resultado: CABEÇADA NO POSTE!!


Foi tão violenta a cabeçada que pensei que iria morrer alí mesmo. Meu maridinho que segurou para não cair. Depois de ouvir vozes, ver minha vida num filminho de três segundos, e ficar tonta, voltei a mim e qdo vi, tava com o maior galão na cabeça. Aí lá vai uma tarde de gelo pra ver se melhorava. Melhorou um pouco e na manhã do meu niver, amanheci assim...




Aviso 2: NÃO VÁ AO CINEMA EM HORÁRIO PROMOCIONAL, NO PRIMEIRO SÁBADO DE ESTRÉIA DO HARRY POTTER!!!

Resultado: FILAS ENORMES QUE VOCÊ PASSARIA A TARDE INTEIRA DO SEU ANIVERSÁRIO TENTANDO COMPRAR O INGRESSO.

Quando vi o tamanho da fila, meu bateu uma tristeza... Passeamos um pouquinho pra dar a hora (por volta das 19h), pra ir comer camarão na Beira-Mar...


Aviso 3: NÃO TENHA MEDO DE IR DE MOTO PARA A BEIRA-MAR SE VOCÊ VER O CÉU FECHADO PRA CHOVER!!!

Resultado: MUITO PROVÁVEL SÓ CHOVERÁ DE MADRUGADA, E VOCÊ NÃO VAI TER MUITAS OPÇÕES PARA IR COMER POR PERTO!!!


Já dizia o ditado: "Quem não arrsca, não petisca". Não arrisquei com medo de tomar banho, e não petisquei. Acabamos a noite no Habib's comendo Sfiha de queijo (é a única que entra). Adeus Beira-Mar. Adeus camarão. Fica pra próxima. Só pra constar: não caiu uma única gotícula do céu.



Mas mesmo com tudo isso, meu niver foi 10! Aliás, foi 26!!! Que idade mais sem graça... Mas é a vida. Muitas coisas pra conquistar (quase que o poste não deixa), muitas conquistadas... E que venham os próximos!!!

Bjus

Vevé








Um comentário:

  1. Kkkkkkkkkkk dei muuuuuuita risada contigo agora!!!!!
    Em 1° lugar Parabééééééééééééénnssss atrasado!!!!
    Em 2°, quando ví o galo, rí, ninguém merece... logo no grande dia????!!!! Acontece...
    E gostaria de compartilhar contigo que meus passeios são basicamente passar pelo habib's, pois meu filho adooooooooooooora... esfiha??? Não... o bendito do "yaaa" , é assim que ele chama aquele videogame... já comeu de espinafre?????? Quando está bem temperadinho é uma delícia...
    Beijinhoooooooooooooooooooooosssssss e PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNNNNSSSSSSS AMIGAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!
    (espero que o galo já tenha ido embora e não deixado saudades... risos...)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...