quarta-feira, 19 de agosto de 2009

SELINHO


Recebi este selinho da Dani (queirozdesouza.blogspot.com) e da Milla (camillafunny.blogspot.com)





REGRAS:
1º: Dizer quem ofereceu o selo e colocar o link do blog que o ofertou
2º: Copiar e responder as perguntinhas;
3º: Escolher 10 outras amigas para passar o selinho e colocar o link para o blog delas;
4º: Avisá-las que ganharam


PERGUNTAS:
1ª Mania: Dormir com celular do lado



2ª Pecado Capital: Gula


3ª Melhor cheiro do mundo: Cantinho do nariz do meu esposo



4ª Se o dinheiro não fosse problema? Viajaria pelo mundo


5ª Casos de infância? Cortei o dedo médio da mão esquerda qdo tinha 4 anos ao pegar o barbeador do meu pai pela lâmina.



6ª Habilidades de dona de casa: Aí pegou!!!

7ª O que não gosta de fazer em casa: Limpar geladeira, lavar banheiro e encher garrafa


8ª Desabilidades como dona de casa: Cozinhar

9ª Frase: Não tenho tudo o que quero, mas quero tudo o que tenho

10ª Passeio para a alma: LER

11ª Passeio para o corpo: Deitar numa rede em uma varanda de frente para o mar.

12ª O que me irrita: Acordar cedo e de forma brusca

13ª Frase ou palavra que falo muito: Se vc acha que pode ou que não pode, está certo de qualquer jeito

14ª Desce do salto e sobe o morro quando: mexem com minha família e amigos

15ª Perfume que uso no momento: Egeo Dolce e Very Irresistible (Givency)

16ª Elogio favorito: Todos são bem vindos

17ª Talento oculto: Eita, num sei

18ª Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Aqueças almofadinhas que coloca nos ombros

19ª Queria ter nascido sabendo: tocar piano

20ª Eu sou extremamente: Extrovertida















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...