quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Um vestido, um amor... kikikiki



Minha amiga Leide vai casar dia 06 de fevereiro. Estou super animada. Ela com certeza, ainda mais. Vai ser um grande evento com alta sociedade fortalezence e eu de metida!!!! Mas aí, como sempre, deixo tudo pra ultima hora. Ainda não tenho vestido. E gente, tenho que falar, como é difícil um vestido bonito, mas ainda sim, com um padrãozinho decente! Ainda mais pra mim que sou cheia de frescuras. Tive que ir numa estilista, e ela desenhou um bem legal pra mim.


Fase número um cumprida, vem a fase dois: o tecido. Rapaz, que dor de cabeça!!! O modelo precisa de 3 tipos de tecidos que sejam basicamente da mesma cor, ou no máximo um tom sobre tom. Qdo achava um, não tinha o outro. Aí tinha o outro, mas aí o que combinava era caro. Gente, quase pirei na loja. Consegui apenas dois. Resultado: a batalha fase dois não está concluída. A fase três virá no sábado qdo vou no interior do interior ver a costureira.

Mas Leide, tudo por ti, amiga!!!


Mas esta experiência me ajudou mais a conhecer tipo de tecidos. Hoje sei sei titubear o que é seda, chifon, tafetá, organza. Tá só conheço esses, mas já é um começo, não?

Bjus
Vevé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...