quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Carnaval! Como assim, já acabou???

Pra começar: AMO O BRASIL!!!

Demais mesmo. Sou patriota demais. Não é só em época de Copa não.

Mas o amor pelo meu amado Brasil que hoje compartilho, é por um único e simples motivo: FERIADO O ANO TODO! É bom demais, não?


Por mais que carnaval para mim não seja como os de muitos outros, porque não curto nada esses desfiles sem sentido na TV de mulheres peladas com fantasias que custam o valor de um carro ou uma casa (como assim, se não cobrem nada???), mas ainda assim aproveito para descançar, descançar e ah, descançar! Tem uma prainha aí no meio deste descanço, mas aí tem sempre minha casinha pra voltar. Hehehe.


Só que fui a praia (na verdade um Resort) ontem e fiz a besteira de esquecer o filtro solar. Moreninha como eu também precisa do protetor, né meu bem?? Resultado: Tô toda ardida e o bronze passou do ponto (KKKKK).

Fica a dica: PROTETOR SOLAR, GALERA!!!!



Bjus
Vevé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...