domingo, 28 de fevereiro de 2010

Findi tá acabando...




Quando assisti Harry Potter e o Enígma do Príncipe, não acreditei que Dumbledore morreu mesmo. Aí esperei um mês pra ficar disponível o livro "As Relíquias da Morte" na Biblioteca para eu ler. Só que o livro é grossíssimo, e eu parei uma semana por causa do carnaval. Resumindo: não terminei de ler, tive que entregar, entrei na fila denovo, sou a 3ª, o que significa mais um mês e meio de espera pra saber como a saga o Harry Potter acaba. Aff!!!


O bom que tá na promoção no Submarino todos os livros com frete grátis a partir de dois. Pedi hoje. Com certeza vai chegar mais rápido do que o da Biblioteca. Dessa ver eu descubro como termina esta história! Detalhe: antes do filme estrear.

Outra saga que estou esperando anciosa para ver é LOST. Terça teremos o 4º episódio: "The Substitute". Tô me coçando pra ver nos Blogs o resumo, mas ainda tô me segurando. Nos EUA já estão no 7º, acho. Aqui era pra estar só uma semana de atraso, mas os bobalhões do AXN repetiram os primeiros episódio. Ódio!

Então esta semana promete.

Bjus
Vevé

2 comentários:

  1. Vevé, eu tb vi o filme e ainda não li o livro. Vamos ver se vc concorda comigo: a morte do Dumbledore foi muito lesa, vc não achou? um "tiro" só e puff, lá se foi o homem mais poderoso do lado bom da magia??? que que é isso!!! risos. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente Dani. Por isso que eu quis ler o ultimo livro, só pra confirmar se ele morreu mesmo. Aff!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...