sábado, 3 de julho de 2010

Ai que tristeza!!!

Que dia resolvi voltar a postar! Quem merece a tristeza da desclassificação? Ninguém merece.

Mas é a vida.

O importante é que morremos lutando.

Mas no fundo acho que foi minha culpa. Logo no dia que eu resolvi mudar de camisa?! Hehehehe.

Supertições a parte, futebol é assim mesmo. Um dia dá, outro não. E convenhamos que a Holanda foi bem superior a nós, não é verdade? Pelomenos no 2º tempo. Porque do que adianta a habilidade de jogar se você não pode controlar seu comportamento e seu emicional? Foi aí que perdemos.

E o idiota do Felipe Melo ainda disse depois que "o juíz foi muito rude". Pelo que lembro não foi o juíz que pisou sem necessidade na perna do adversário!

Agora não adianta achar culpados. Se Dunga, Felipe Melo, o acaso... Agora é se preparar para 2014. E quem sabe nessa eu não veja a vitória do Brasil de perto???






Aqui em casa contamos com a torcida super animada do meu filhote, que agora tem 3 meses e é só sorrisos!!!! Nunca vi um baby acordar distribuindo simpatia, como esse aí! Nem parece a mãe dele. KKKKKKKKKKK

Filhote, não foi dessa vez que você viu a Brasil levantar a taça. Mas em 2014, estaremos lá!!!!

Avante Seleção. Ainda somos os únicos com 5 estrelinhas!!!!!

Bjus

Vevé

Um comentário:

  1. Também escrevi sobre essa decepção mas fiz alguns comentários de análise de nossa derrota. É difícil aceitar que tudo se passou como já havia sido previsto antes de a copa iniciar.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...