quarta-feira, 25 de agosto de 2010

17 anos, a a gente ainda se ama!!!!


No post do arrependimento passado, eu cometi uma falha enorme: esqueci de citar o dia em que minhas amigas vieram aqui conhecer o Noah, e nos presentear com um chá de fraldas, em 30 de Maio. Como é que pode??? Cabeçinha doida esta minha. Mas aí tenho que me redimir, né?

Tenho que deixar aqui registrado o quão divertido foi ter quase todas aqui em casa reunidas. Quase porque as Silvanias e a Renata não foram, tratantes! Mas Joelma (sim, milagre!), Leide, Julia e Patrícia fizeram a maior bagunça aqui. Foi divertido. A gente conversou, riu, relembrou, comeu, tirou fotos... O Noah se apaixonou pela Leide, não parava de encarar, já tava até com ciúmes! A Joelma ficou uma graça, toda desengonçada querendo segurar o Noah direitinho. Julinha e louquinha como sempre, fazendo a gente rir demais. E a Paty cheia de planos e vitórias conquistadas.

Daí depois, parei pra refletir a quanto tempo a gente se conhece, e pasme, há 17 anos. Uma vida. Nesse tempo todo, claro que a vida e nossos compromissos fizeram a gente se separar. Mas nunca perdemos o contato e de vez em quando, temos estes programinhas pra matar a saudade.

Mas é sempre bom saber que, mesmo cada uma tendo sua vida longe uma da outra, mesmo cada uma tendo seus novos "velhos" amigos, mesmo todas casadas e algumas com filhos, é super gratificante saber que estaremos lá umas pras outras a qualquer momento. É só gritar, chamar, chorar...

Minhas lindas, meu "Clube do Bolinha", AMO VOCÊS DEMAIS!!!

E cada pedacinho de tempo que passamos juntas, me faz ter a certeza de que amigos não podem ser selados, mas a nossa amizade dura pra sempre!!!




Bjus
Vevé

Um comentário:

  1. vigiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. eu tbm amo tanto! amo todas! bem muitãooooooo
    Amigas para sempre é o que nós iremos ser!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...