sábado, 28 de agosto de 2010

Desafio 10 Livros em 10 Dias - 4º Dia

4º Dia - Livro mais caro que você comprou.
Esse tá um pouco difícil, porque embora eu AME LER, e tenho um vício louco de comprar livros, não costumo pagar caro. Se é lançamento e o livro tá caro, não compro. Espero um pouco porque sei que ele acaba baixando o preço mais cedo ou mais tarde.

Então esta foi a única exceção:




E olha que estava na promoção!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu já tinha ouvido horrores sobre os livros da Stephenie Meyer, mas depois que assisti o filme (sim, é incrível, mas assisti o filme antes de ler o livro!), fiquei curiosa. Daí estava na promoção em um site os dois livros juntos por R$ 50,00. Mesmo se contar o preço individualmente (R$ 25,00 por livro), ainda assim foi o mais caro que paguei. Meu lema é: passou de R$ 25,00, tô fora. Espera, que baixa!
Por este motivo, até hoje não comprei o Amanhecer. Mas quem quiser e dar de presente, tô aceitando!
Bjus
Vevé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...