terça-feira, 14 de setembro de 2010

Dois dentinhos, ôba!!!


Morde, morde, morde!
   Meu baby está com 5 meses e cada dia só fica mais lindo. Claro, puxou esta mãe que vos fala! Hehehehe. Ilusões a parte, estamos super empolgados pois neste domingo, dia 12, papai Felipe percebeu que o primeiro dentinho do Noah saiu!!! Estávamos na Igreja e cada um em uma sala diferente. Me disse que o Noah colocou o dedo dele na boca e mordeu. Daí ele sentiu o dentinho. Abandonou a sala no meio da aula e foi correndo me contar. Foi tão emocionante ver meu filhote com um dentinho. Percebemos então que o outro logo, logo sairia. E adivinha? No outro dia, ontem, ele saiu. Bem, com os dentinhos e nossa alegria, veio também um pouco de enjôo do noah. Deve tá doendo, né? Quando lembro dos meus dentes queros (é assim mesmo?), ainda sinto a dor. Tirei logo os dois porque o pouquinho de juízo que me resta, estava acabando cada vez que as crises vinham. Com o Noah deve ser parecido. Mas que bom que ele não teve febre.

 É, meu filhote tá crescendo!! Não vejo a hora de vê-lo correndo por aí!

Bjus
Vevé (mamãe toda orgulhosa da cria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...