terça-feira, 21 de setembro de 2010

Meme de Um Mês - Dia 06

   Dia 06 – Uma experiência inesquecível

 Tenho algumas, claro, que são inesquecíveis por seu caráter singular, alegre, sagrado, etc. Mas não foi difícil escolher uma: a primeira vez que vi meu filho.

 Ele nasceu em uma maternidade meio "matadouro", então assim que nasceu, foi colocado em uma espécie de berçinho de berçário, em uma saletinha vizinho a sala de parto. Quando entrei, o vi, lindo, branquinho de olhos puxados e completamente nu. Nuzinho da silva! E estava sozinho nesta saletinha. A revolta deu lugar a emoção de segurar a mãozinha dele (na verdade, ele agarrou meu dedo). Não estava de olhos abertos, e não estava chorando, embora estivesse acordado. Estava lindo. Calmo. E esperando por mim.

Noah, 26/03/2010

    Hoje ele está com 5 meses (já já faz 6), e continua me dando alegrias. Sou eternamente grata ao Senhor pelo meu maior presente, pelo meu sonho realizado, pelo melhor filho do mundo...
Bjus
Vevé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...