sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Meme de um mês - Dia 11

   Dia 11 – Uma foto sua recente


  Meu povo, fato inédito e inacreditável: tenho pouquíssimas, quase nenhuma foto recente. Valha!!! Mas claro o motivo é bem pequeno e se chama Noah. Caraca. Constatei que de todas as fotos recentes, tiradas nessa nova máquina que compramos, tenho quase nada de foto. E as poucas, estou com o pimpolho. Incrível o que a maternidade faz com você. Te muda completamente... Hehehehe...

  Então tive que colocar essa do perfil mesmo, porque era a ultima. Amigas, notem meu cachinhos de volta. Tô empolgada que eles voltem o mais rápido. Semana que vem vou dar uma aparada, pra ver se cresce logo. Motivo: saudades da velha (nova) Evelice de cabelão cacheado. Oi!

 Amanhã tem Conferência Geral da Igreja. Mim animada!!!!

Bjus
Vevé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...