sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Meme de um mês - Dia 16

   Dia 16 – Uma musica que faz você chorar (ou quase)

  Hum, hoje não sei se tem uma música que me faça de fato, chorar. Mas sempre me lembro de uma que me comeve até hoje, e olha que já faz muito tempo, hein? Na verdade são duas: Canção da américa e o Tema da Vitória do Ayrton Senna. Na época da morte dele, eu era criança e lembro nitidamente como fiquei sabendo do acidente e depois da morte. Daí veio toda aquela comoção, e tal, e eu fiquei tristinha, pois gostava demais do Ayrton Senna. Gostava primeiro porque sempre assistia F1 com meu pai, e claro torcia por ele desesperadamente (acredite, eu seeeeempre assisti F1). Depois porque ele foi namorado da Xuxa, e sacomé, né? Eu era uma baixinha, ela a Rainha... Entende?

 Mas o assunto e a música, então voltando, estas duas canções me lembram da morte dele (Ayrton Senna) e eu fico triste milhões! Clica aqui e aqui e vê!

  #prontofalei

Ele era o cara!!
Bjus
Vevé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...