segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Meme de um mês - Dia 20

    Dia 20 – Um hobby


 Adoro ler, ler e ler!!!
 

 Tudo começou com um livrinho bem bestinha: O Diário de Biloca. Peguei emprestado na recém-montada biblioteca do meu Colégio. E divinha? Amei lê-lo. Daí parti pro segundo: "Sexo para Adolescentes", da Marta Suplicy. Tinha lá uns 13 anos. Depois não parei mais. Desenvolvi paixão pela leitura, e sempre estava devorando um livro. Até hoje sou gamadinha por Literatura Infanto-Juvenil. Não desapeguei! Mas não dispenso um bom romance água-com-açúcar.
 
 Enfim... ler me faz viajar, me faz sonhar, faz bem a minha alma... Quero muito que meu filhote possa desenvolver gosto pela leitura.
 
Bjus
Evelice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...