terça-feira, 2 de novembro de 2010

Meme Literário - Dia 02

  Dia 02 – um livro que te fez chorar 



 De repente só se falava no Marley. Marley pra lá e pra cá. Mas sinceramente, nada de curiosidade de ler. Aí li que viraria filme. Pensei: vou dar uma chancezinha. Peguei emprestado, li e me apaixonei. Confesso que gosto de animais, mas eles bem longe de mim, na casa de outra pessoa, e por isso resisti tanto. Me arrependi por ter demorado demais pra ler essa história engraçada, tocante, verdadeira sobre o relacionamento entre um cachorro (o pior cão do mundo, conforme o dono), e uma família que precisava de um algo mais, para se fortalecer.

 Até então, nunca tinha chorado ao ler um livro, mas cada página lida, que levava ao desfecho da história, me fazia soluçar. Em casa, ou ônibus.. Pague mico mesmo. Hehehehe. Li apenas duas vezes, e nas duas ocasiões, as lágrimas desceram.

 O filme não fica atrás, e super recomendo. É lindo e me fez chorar também. Bobona eu, né?


Bjus
Vevé

4 comentários:

  1. Acho que Marley & Eu foi o campeão de choro no meme! rsrsrsrsrsrs Eu tenho mais ainda não li. Na verdade, tenho medo de chorar demais... kkkkk

    Smacks pra ti!

    ResponderExcluir
  2. hehehehe é como a Tatá disse acho que esse foi o compeão do chororô... eu não chorei mais achei muito emocionante!
    estrelinhas coloridas...

    ResponderExcluir
  3. Entre marley e a menina q roubava livros, o pareo ta duro, vi muitos comentarios sobre os dois, eu li e chorei um monte tbm. Beijoaks elis!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Livros com animais sempre têm um ingrediente a mais no campo da emoção, né? Este com certeza é um dos mais emocionantes.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...