quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Meme Literário - Dia 11

Dia 11 - Meu tipo de livro favorito

   Sou louca, louquinha, louquíssima, né amor? (piada interna) por um bom e velho (literalmente) romance. Digo literalmente, porque minha mente viaja quando a história de passa em tempos antigos. Eu adoro o fato de estar aqui nestes dias de internet, TV, e outras tecnologias que nos permitem estarmos pertos um do outro mesmo com a distância, saber das noticias em tempo real, e dos avanços da medicina, mas mesmo assim, me imagino vivendo no início do século passado, ou mesmo no trazado. Show né? Vai ver é por isso que também sou gamada pela arquitetura de antigamente, e fico babando quando vejo prédios de século passado intactos e morro de ódio quando estão modificados ou mesmo destruídos.

  Mas voltando ao meme (sempre viajo, né?), romances de tirar o fôlego, aquecer o coração, e dizer "quero um pra mim também" são demais, né? Aqueles bem água-com-açúcar então...

  Sei que o meme só pede um, mas afirmo e reafirmo aqui minha completa paixão por literatura infanto-juvenil, desde a Coleção Elefante até qualquer outro considerado besteirou pelos que se consideram "com gosto apurado". Hehehehe. amu, amu, amu!!


Ah Mr Darcy...


Bjus
Vevé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...