segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Receitinha fácil e rápida

   Não sou muito prendada na cozinha. Faço o básico e garanto que dá pra comer. Mas queria mesmo ter aquele talento culinário, que passa longe de mim. Mas aí de vez em quando acho umas receitinhas fáceis na net, e me atrevo a fazer. O maridex é a cobaia. Hahahahaha. Mas ele gosta.  Olha que receitinha fácil de Biscoito de Maizena:


Igredientes:
- 1 gema de ovo
- 1/2 lata de leite condensado
- 80g de margarina (a receita pede com 70% de lipídios, não me pergute porque, mas fiz com a convencional e deu certo)
- 200 a 300g de Maizena

Misture tudo até ficar uma massa bem lisa e que não grude nas mãos.



Faça bolinhas achatadinhas




E marque com um garfo (depois me toquei que poderia ter feito carinhas, né?). Asse na temperatura 180º por 15 minutos. E aí tá prontinho!



Fica uma delícia com cevada e leite. E não tem nada de difícil. Até eu fiz! Hehehehe.



P.S. - Como falei antes, peguei a receita na net. Gostaria muito de dar os créditos aqui de onde peguei, mas juro que não lembro.

Bjus
Vevé 

Um comentário:

  1. Vevéeeeeeee... Amo biscoitinhos... Hummmm... Adorei essa ... Ei, sobre os lípídios ... ehehehe ... Quanto mais lipídios, mais gorduras ... Ou seja, estou cheia de lipídios... eheheh... beijooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...