terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ai... tantos sapatos...

  Again: espaço lá em, casa é luxo. Ouro. Valioso. E cada cantinho que consigo, é útil demais. Claro que sonho (e vou) morar numa casa grande, com bastante espaço e um closet dos sonhos só pra mim. Mas enquanto não me mudo para minha dream house, vou me virando com meu apezinho, que por sinal, AMO DE PAIXÃO!!!

  Depois que mudei meu quarto, e tirei a estante onde colocava meus livros e sapatos (é isso mesmo!), meu quarto ficou lindo, mas sem local pros sapatos. O que fazer, então? Ó dúvida cruel...
  Vi no site da Tok & Stok um gavetão pra colocar debaixo da cama perfeito para guardar sapatos. Mas com minha cama box e os preços salgados, ficou fora de cogitação. Mas, e agora?

  Colocando a caixola pra fuincionar, lembrei que certa vez vi uns bandejões para servir comida ou outras coisas (só sei que é um objeto da cozinha), e acendeu aquela luzinha. Olha no que de:





 O chato é que só dá para meus sapatos, pois o do Felipe são altos e a cama e baixa. Tem nada não porque já bolei uma solução para isso, mas isso é assunto para outro post.


Custo baixíssimo:
2 Bandeja Plasvale (olha o merchã): R$ 16,00 cada

Bjus
Vevé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...