quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Fazendo arte...

   ... com lixo?!

 É incrível o que se pode achar no lixo dos outros. Já ouviu aquele ditado "o lixo de uns é o luxo de outros?" Super verdade. E eu, como uma boa catadora de lixo (ainda um pouco tímida), quando vejo algo no lixo dos outros que posso reaproveitar, não perco a oportunidade! E se eu perder por vergonha, peço pro meu maridão lindo, lindo, e lindo fazer cara de mal e pegar pra mim! Esperta, né?

  Pois bem, estava eu linda e maravilhosa deixando o lixo aqui no condomínio, quando dou de cara com um quadro belíssimo e pasme, novo em folha, jogado lá. Perdi essa não, minha filha. Felipe foi pegar pra mim. KKKKK

 Queria colocar uma gravura diferente, para quando a (ex) dona passar em frente ao meu ap ver outro quadro, né? Como não achei o que queria, e tendo em vista que meu criado-mudo é branco, decidi pintar a moldura com as sobras de tinta branca.


Olha o Michael Jackson morto (aff) de feliz pelo meu achado...

  Me empolguei tanto que esqueci de tirar a foto dele antes. Mas é fácil de imaginar, já que era marfim.

 E depois...



  Serviu direitinho para tampar um quadradro que tem na parede do meu quarto, pintado com tinta magnética, para colar fotos e etc com imã (que por sinal é dinheiro jogado fora se sua parede não for lisa, já que não prega nada!) .

  Como não ficou centralizado, adicionei mais dois outros quadrinhos bem baratinhos, onde mudei as gravuras para não fugir do tema. Essas gravuras fazem parte de um calendário que retrata paisagens do Hawai, que ganhei de presente de um grande amigo havaiano.



  Na parede do lado coloquei mais dois quadrinhos baratinhos, onde também mudei as gravuras para umas lindas do nosso Salvador, Jesus Cristo, pintadas por Greg Olsen. (já falei dele aqui) Detalhe: a pedido do Felipe, pois a primeira é a gravura preferida dele, e a outra é a nossa gravura!


   E pronto!!

  Enfim a mudança no meu quarto acabou. Pelomenos até que a luzinha aqui da caixola pesque novamente.

 Próximo post mostro o quarto todo, com direito a "antes e depois".

 E a prestação de contas?

- Quadrinho pequeno branco (na verdade era outra cor e eu pintei): R$ 1,50
- 3 Quadros médios da Casas Freitas: R$ 2,50 cada
- 1 Quadro grande: R$ Zerezentos e zerenta e zero reais!
- Tinta esmalte branca: Sobras que já tinha
- Meu quartinho se aprumando: não tem preço. Heehehe


Bjus
Vevé (toda boba com as artísses)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...