terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Almofada sem costura super fácil!

  Sempre temos toalhas velhinhas em casa. Eu pelomenos, que adoro ter muitas toalhas em casa, sempre tenho uma guardada, que antes ficava a espera para virar pano de chão, já que eu não tinha outro destino.

  Aí vem a voz do locutor: "agora os seus problemas acabaram..."

 Não que fosse um problema, mas nas minhas andanças pelos meu blogs de decor preferidos, achei aqui a solução, usando-as para fazer um travesseiro/rolinho/almofada sem costura. Êba!!

  Agora quero um monte de toalha velha, e não tem mais. E o maridão fala: "não inventa de usar as novas". Crap! Mim queria usar as novas... :(

 Olha aí porque:


   Vamos precisar de duas toalhas, um pedaço de tecido, um rolinho de papel toalha e duas ligas de cabelo.



     Dobre e enrola  as toalhas com o rolinho no centro.



    Enrole o tecido e amarre na lateral com a liga de cabelo.  


   


     Depois de medir retira as toalhas amarra a outra ponta com a liga.


    Aí é só virar para o avesso e colocar novamente as toalhas dentro.


     E tchan-ram! Um rolinho de almofada fofinho e sem costuras!!

 
     Deu pra observar que a garota aqui é indecisa, e tirou primeiramente a foto com tecido azul, só que ao longo do processo, resolveu que queria branco. Pois é, coisas de Vevé.

    Mas ainda não estava satisfeita, e lembrei que o noah ganhou da avó dele quando recém-nascido, uma manta branca bem lindinha. Quando dei as coisas dele, fiquei com peninha de dar ela também, porque sabia que faria alguma coisa. Embora não soubesse o que ainda. Pois bem, como meu rolinho ficou sem-graça branco e eu definitivamente não queria azul, usei a tal da manta e olha só no que deu:





   Um bombonzinho branco e lindo. Eu amei, e tu?

Bjus
Vevé (pensando seriamente que preciso "ganhar" uma máquina de costura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...