segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval bão demais!!!

 Adoro carnaval. Peraí! Nada de pensar que gosto da folia. Muito pelo contrário, amo ficar em casa descansando e no máximo ir a praia pra curtir um diazinho. O melhor mesmo é curtir a família. Meu filhotinho então, amo demais!!!

 Por falar em filhotinho, o garotão já está com 11 meses. É, parece que foi ontem que tudo aconteceu. Presente maravilhoso do Senhor pra nós.

 Anyway, já estou maquinando a comemoração do grande dia. Já decidimos que não vamos fazer festa(ona) de aniaversário, afinal o Noah não entende muito e acaba que nem vai saber o que estará acontecendo. Quero fazer uma festona mesmo PRA ELE. Então vou esperar um pouquinho mais, tipo ele completar uns 3 ou 4 anos. Então vamos fazer o "Parabéns do Noah", aqui em casa mesmo, apenas com os mais íntimos que tem crianças. Vou ferir o coraçãozinho de muita gente, mas galera, dá um desconto aí, vai!

 Já tenho a ideia montadinha aqui na caxola, mas claro, que nas minhas andanças pelos meus blogs queridos, peguei várias ideias legais que vou usar, sem cerimônia! E quando entrar de férias, vou colocar a mão na massa! Quero fazer quase tudo e gastar pouquíssimo. Será um grande desafio, e só vendo pra crer se vai dar certo. Ow picite, aguarde e confira!

 No mais, desejo um super happy restinho de carnaval pra nós, né?

 Hoje fui no Cumbuco, e quem sabe amanhã não voltamos?

 Fotinhas lindas da minha família pro próximo post!

Bjus
Vevé (mais pretinha do que normalmente é)

Um comentário:

  1. Eu também sou mais caseira, no carnaval aproveitei pra descansar e cuidar da casinha, que ainda estou dando meus toques... terminei de desembrulhar as coisas da última caixa ontem! Ufa!!!!
    Ainda bem que marido chegou pra ajudar e vai ficar um bom tempo no Brasil, senão eu sumia de vez...
    Mas falando da festa do Noah, concordo com sua idéia de deixar a festona pra quando ele estiver maior, agora não vai entender nada mesmo.
    Quando tiver fotos do carnaval, posta aqui.
    Beijos e fica bem!
    Ana de Geo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...