domingo, 20 de março de 2011

Comprinhas básicas...

  Esta semana vai ser uma loucura. Já tô prevendo. É que meu filhote lindo e gotoso faz 1 ano dia 26, próximo sábado e já começei os preparativos para os "Parabéns" dele. Repito: PARABÉNS! Quem vem, nada de esperar festa de aniversário. Isso vai ficar pra daqui uns 3 anos. Afinal, quero que ele aproveite mais do que qualquer um. Justo?

 Enfim, como já falei antes, quero fazer tudinho. Como vai ser simples, eu mesma posso meter as caras e fazer. Só que minha filha, mesmo esse "simples" dá um trabalhão!!! Nem te conto. Melhor, conto sim. Terminei ontem as lembrançinhas. Tive uma ajuda super-hiper bem-vinda da minha migucha Klé, mas mesmo assim, demorou um pouquinho. Passo um concluído, amanhã começo os seguintes. Mas só pra dar uma pontinha do que vou aprontar (nada muito elaborado, repito), olha o que garimpei semana passada no Centro:



  Papel de presente (várias estampas), um negócio chamado "baleiro" mas que servirá direitinho pro meu propósito, já que não tenho aquele pratode 3 andares, cestinhos para pregadores, pratos e bandejas de melamina quase de graça na Freitas, pistola de cola quente (acredita que eu ainda não tinha?), palitinhos para churrasco e enfim... MINHA FORMA PARA CUPCAKES!!! Êba!!! A peninha é que só tem 6 forminhas. Mas o preço foi bom, R$ 26,00. Levando em consideração que a de silicone estava R$ 56,00. Pretendo comprar uma outra.



  Amiga, confesso que andei! Mas tudo foi baratinho. Na terça vou novamente pra comprar o restante. Não quero deixar nada pra ultima hora. Quero que a noite do dia 26/03/2011 seja perfeita! Tu acha que eu consigo?

Bjus
Vevé (me preparando psicologica e fisicamente pra maratona...)

2 comentários:

  1. Vai dar tudo certo! Com uma mãezinha dedicada assim, tenho certeza que vai rolar legal.
    Deus te abençoe!
    Ana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...