sexta-feira, 25 de março de 2011

Um velho novo jeito de se ver...

  Não sei o que dá em mim, às vezes. Tô quietinha e feliz, aí... bum! Não tô mais feliz e não quero mais. Calma, tô falando da disposição dos móveis e coisas aqui de casa. Hehehehe. Mas o pior que é verdade. Uma hora amo uma coisa. Outra, odeio.

 Foi quaaaase assim com a estante da minha sala. Lembro demais quando compramos. Nossa, uma vitória. Agora nossa sala tá perfeita, já que tem um móvel pra colocar a TV e outras coisitas. Tínhamos aí talvez 1 anos de casados. Emocionante, viu?

 Mas os anos se passaram e os modelos também. Minha estante ficou sem graça... E a princesa aqui queria agora um hack, porque num ap tamanho P, não é interessandte móveis grandes. Ma tb não tava afim de dar minha estante. E aí, garota?



  Sentiu o drama? A fotinha é mais ou menos, mas só ver o "antes".

  Lá vai eu convencer o maridão. Como sempre, ele só gosta depois que eu faço. Mas como não consegue visualizar antes de acontecer, é uma novela. Batalha vencida, agora vamos pra mão na massa. E adivinha quem coloca? Ele, né? Ow homem bom!!!

 Enfim, serra aqui, desparafusa alí, serra denovo... Muda de lugar... Sem mais demora, taí o resultado.



 E aí? Num melhorô?! Hehehehe.

 Os quadrinho da parede agora viraram minha nova neura. Uma hora amo assim, outra odeio. Aff! Já mudei milhares de vezes.

 


 Durou alguns dias.

 Agora tá assim.



   Até quando mesmo?

Obs 1: Notou o resultado da indefinição? Uma parede cheia de furinhos.
Obs 2: Notou meu quadrinho Keep Calm? Dowlaud daqui, do Blog Decoeuração (amuuuuu)
Obs 3: Quadrinhos de flores, baixei de um site de gravuras gratuitos. Mas adivinha? A estabanada não guardou o site. Vou procurar pra dar os devidos créditos, né? Ah lezada!!!  
Obs 4: As caixinhas no meu novo hack, foram caixas de sapatos do Noah, revestidas com papel de presente e o jarro foi uma garrafa de suco de uva recicladíssima, e que já mudou denovo. Mas isso é assunto pra outro post.

Bjus
Vevé (já com outra ideia para os quadrinhos...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...