sexta-feira, 22 de abril de 2011

Adivinha quem tem uma galinha pintadinha?

 MEEEEEEEEEEEEEE!!!!

 Pois é. Eu mesminha.

 Dia desses, fui na casa da minha sogrinha e vi umas galinhas pintadinhas, lindas, feitas de gesso. Na hora me escalei e pedi uma igual. Ela me prometeu trazer, quando voltasse ao local que comprou. Mim anciosa, claro. Mas fiquei tristinha quando ela não trouxe. Na verdade não tinha e seria muita cara de pau pedir as dela pra mim.

 Cá estava eu passeando pela minha casa, sem ter o que fazer (até parece!), e dei de cara com umas aves (digo ave porque juro que não identifico o que são) que ela havia me dado há algum tempo, peladinhas, sem cor.




  Ôpa, acendeu a luzinha. D. Neves vai me dar minhas galinhas pintadinhas de um jeito, ou de outro!!

  Quase que esqueço de tirar foto do "antes". Lembrei só quando começei a traquinagem com a segunda.

 Acabou que deu isso...




   Minhas duas galinhas (agora sim, sei a espécie), lado a lado e junto com o pinguim muito pensativo do Noah.

  Tá, não ficou lá essa coca-cola toda, mas ficou cute do ladinho do meu microondas (essa nova ortografia ainda me pega...).

  Deu pra notar que eu na verdade quis fazer uma galinha e um galo? Não? Tudo bem, te perdôo (olha ela me deixando na dúvida denovo!).

Bjus
Vevé (já bolando as novas cores para os mini-jarrinhos que ganhei da sogritcha também)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...