segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mais um ano pra conta!

   6:00h, celular desperta. Como todos os dias úteis. Só que hoje cabeça começou a fazer contas.  

  "Quantos anos mesmo estou fazendo hoje?"

   Sério!  Eu não sabia ao certo quantos anos estou fazendo hoje. Abismado? Não fica,benhê. Depois que passa dos 25, esses número passam a não mais importar. Pois bem, esse mais dez, menos 3, noves fora um... Já sei! Menos mal, porque juro, pensava que estava completando um ano a mais do que o certo. Ganhei um ano, galera! Iupi!!

   Sim, mas quantos anos? Tá louca que eu vou dizer, principalmente depois de tanto trabalho. Hehehehe.

   Mas niver pra mim é isso. Esquecer os números e lembrar das pessoas. Estar perto de quem se ama, e de quem ama a gente, né? E mesmo a baita da dor de cabeça que tô sentindo agora não vai melar meus planos.
Imagem: Sr. Google

  "Hum... Vai sair pra comemorar", pensou você que está lendo. Enganou-se.
 
Meus únicos planos para o dia de hoje é, simplesmente, SER FELIZ!!!

   Mas se quieser me dar presente, sinta-se a vontade. Hehehehehe.

Bjus
Vevé (querendo, de verdade, presentes!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...