sábado, 9 de julho de 2011

Mais uma cor para o arco-íris!

  Depois de 4 sábados consecutivos, enfim, este fiquei em casa. Tava com saudades e precisando dar uma atençãozinha para minha casinha. Já disse aqui que este é o local que eu mais amo  no mundo? Não? Então, minha casa é o local que mais amo no mundo.

  Pois bem, já falei de um cantinho sem vida ou toque especial nenhum que viriu um verdadeiro arco-íris aqui.  E hoje adicionei mais duas novas cores.

Pausa para momento desabafo--

    Acontece que meu filhinho lindo e que tanto amo, não é mais o mesmo de quase 3 semanas atrás. Sério. Sei até o dia que separou o velho Noah do novo Noah. Como era o velho?  Vejamos, calminho, não colacava nada de estranho na boca, ficava quietinho em casa, não subia em nada, não mexia no lixo, não ligava o ventilador ou mudava o canal da TV pelo controle remoto, etc. O novo Noah? Bem, esse faz tudo o que citei acima e um pouquinho mais. ELE NÃO PARA! Alguém aí mais experiente me diz porque simplesmente um dia ele foi dormir de um jeito e acordou de outro? Será que mudaram a fórmula do leite? Me conta aí...

Fim da pausa--

 Aí tu me pergunta o que meu corredor arco-íris tem haver com o Noah. Acertou se pensou que ele quebrou algum quadrinho. Passei com ele no braço e só deu tempo ele pegar e derrubar um dos quadrinhos. Depois de uma semana com o vazio, decidi colocar a mão na massa e ver o que eu tinha disponível de tinta.


  Diferente, só tinha azul. Então juntei o amarelo com vermelho, e deu um lindo laranja.




  Coloquei uma foto minha e do autor da traquinagem, de uma época em que tudo aqui em casa estava seguro...

  

  O azul ficou fofo também.



   Relembra como era antes...




  E agora com mais alegria!





   Diz aí se agora não tem graça atravessar este corredor enooooorme de grande, olhando pra minha familia linda, toda coloridinha?


Bjus
Vevé (Decidida a comprar mais quadrinhos e tinta, impreterívelmente, lilás)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...