domingo, 11 de setembro de 2011

Just smile!

  Domingão quase nos finalmente, sono chegando, falta de coragem pra enfrentar a semana que começa, um monte de pernilongo (que pernilongo nada, é muriçoca mermo!) pinicando minhas perninhas... Dá uma preguiça de começar tudo denovo... Mas nada de desanimar, galera. A vida é bela e o amor também.  Olha aí o clichê!

  Mas só queria dizer que dá pra tirar coisas boas de qualquer coisa, senão quase tudo. E que um simples sorriso e uma forma posotiva de olhar a vida melhora bastante nossa semana cheia de afazeres.

  Olha por exemplo o que o cabo de um pincel na tinta branca não fez com meu saleiro sem-sal (desculpe-me o trocadilho).

 



   Então, um belo sorriso pra ti, e uma semana cheia de alegrias!

Bjus
Vevé (Esperando por muitas alegrias, muitas alegrias.)

2 comentários:

  1. Querida Vevé!
    Já fazia um tempinho que não conseguia vir até aqui. A vida deu uma enrolada e ficou difícil... Bom, hoje tirei o pé do lodo,kkkkk. Saí percorrendo suas postagens e amando. Fui lendo tudo que ainda não tinha visto...Foi um ótimo programa para o meu final de domingo!
    Desejo que sua semana seja super criativa e cheinha de cores (amarelo de montão).
    Não vou fazer comentários agora em cada postagem, pois preciso começar a desacelerar pra dormir... a semana promete ser longa e agitada por aqui, mas pode ter certeza que não escreveu em vão, tem gente lendo sim, viu?
    Bjks no coração
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Vevé,

    Ficou fofinho o sorrisinho do seu saleiro sem sal, rsrsrsrsrs...

    Vim agradecer sua visitinha e comentário no meu blog, obrigadaaaaa!!

    Volte sempre que quiser e seja bem-vinda!!

    http://artesevad.blogspot.com/

    bjinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...