quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Mudar para viver!

 Mudança nem sempre é bom. Depende da situação, claro. Mas quando simplesmente você está afim de rodar a baiana e dar vida nova a você mesma, só tem uma coisa que te proporciona isso de forma simples, porém dramática: um belo corte de cabelo! A-D-O-R-O!!!

  Muitas vezes, nem precisa tirar o tamanho. Só desfiar aqui, colocar um franjão ali, aparar as pontinhas aqui, e já foi. Vida nova a partir de agora. Não  sei o que acontece, só sei que acontece!

É uma terapia barata e de eficácia. Só que, às vezes acontece um probleminha: vicia! Bem, eu como uma recuperada deste vício, posso testificar pra vocês que é bom, mas tem que ir com calma. Hehehehe.

 E quando você cortou o suficiente, alisou o que era cacheado, deixou crescer pra mudar deno, e denovo, e não temmais para onde ir, ainda tem outra terapia para casos críticos de nescessidade de mudança: brincar de decorar sua casa. Olha, fuciona tanto quanto cortar o cabelo.

 Não precisa nem gastar seu rico dinheirinho. Reinventa com o que tem ou só muda os móvei de lugar. Aqui em casa, nada fica muito tempo no mesmo lugar (só o quarda-roupa do meu quarto que é pesado e não dá pra ficar pra lá e pra cá com ele, mas jé decidi que o próximo vou mandar fazer e vai vir com rodinhas!)

 Mas tudo vale a pena. Mesmo que a mudança seja simples. Só vai lá e faz!

  Só pra constar, tô super livre, leve e solta. O que é que uma simples mudança de lugar dos móveis do quarto do meu filhote e um belo corte de cabelo não fazem com a pessoa?





Bjus
Vevé (procurando voluntários para mudar o pesado guarda-roupas de lugar, vem?)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...