sábado, 10 de setembro de 2011

Fortaleza Nobre

 Estava nesta sexta lendo um jornal e a reportagem da capa me chamou a atenção. Falava sobre o descaso com os museus daqui do Ceará. O prédio histórico por sí só, e que abriga a história do nosso Ceará está cheio de infiltrações. Uma pena.

  Já falei aqui o quanto me parte o coração ver o que fazem com nosso belos prédios e casas no Centro da cidade e em outros bairros. Acontece que estes prédios são utilizados pelas mais diversas pessoas e para as mais diversas finalidades, na maioria das vezes por pessoas que acham o velho feio e fora de moda. Mas poxa, não dá pelomenos pra consevar direitinho o prédio que abriga o Museu do Ceará? Vamos pensar aí, né? É nossa história!

  Mudando de assunto, mas não muito, conheci há pouco tempo um Blog maravilhoso e que já estou apaixonada: O blog Fortaleza Nobre, da Leila Nobre. Ela, assim como eu, é apaixonada por esta bela cidade. Tanto a de ontem como a de hoje. E vale a pena escavar o blog dela até o começinho. Muita coisa legal e linda pra se ver. Claro que a dor no coração aumenta mais, a cada página visitada, mas é a vida, né?

Dá uma passada lá!

Bjus
Vevé (Pensando em visitar o Museu em breve)


2 comentários:

  1. Ai Vevé, nem sei como agradecer...fui pega de surpresa! :)
    Estava navegando pela net e derrepente lembrei do seu blog e quando entro, quase não acreditei. rsrs

    Muito obrigada pelo carinho, fiquei muito feliz!!!

    Sobre o destino dos nossos patrimônios, é um absurdo o descaso e a maioria estão desaparecendo para dar lugar a novos projetos (isso, quando não viram estacionamentos¬¬), o que é uma pena!

    Mais uma vez, obrigada! :)

    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. Só falei a verdade, hehehe.

    bjus
    Vevé

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...