sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Ho, ho, ho diria um velho conhecido...

  Hoje é véspera da véspera de Natal. Vivo falando pra todo mundo que amo o Natal.

  Primeiro por seu real significado: a comemoração da vinda ao mundo do Salvador da humanidade. Daquele que me deu tudo de mais precioso que alguém pode dar. Mais que a vida. Mais que a morte. Apenas tudo!

  Segundo, porque amo o clima que vem com esta época. Falo de sentimentos. As pessoas ficam com corações mais abertos nesta época. Fala-se mais de amor, e perdão. E embora possamos nos arrepender de algo e recomeçar em qualquer época do ano, esse período é em particular o mais usado para isso.

  E a decoração? Ah... como amo. Luzinhas lindas e jingles batidos.  Tudo junto traz a mente e ao coração a mensagem "vamos celebrar a vida e o amor". Amo!

 Gosto dos enfeitezinhos de natal aqui em casa. Só que este ano não exagerei. Foi tudo bem simples e     pequeno, mas que não deixa de passar a mensagem: aqui vive uma família que ama o natal!

 Êpa, e só agora que tu vem falar sobre isso? Pois é. Mas antes tarde do que nunca.



         Um cantinho no buffet, com muito valor sentimental aí. 




   Na mesa, nada mais que potinhos de papinha com uma vela dentro, prato fofo com umas pinhas e caminho de mesa com motivos natalinos. Simples assim.

  Então quero aproveitar a oportunidade e desejar para nós todos boas e fartas festas, e que possamos estar com aqueles que amamos.

  Feliz Natal!

Bjus
Vevé (Ho, ho, ho...)



 
 

Um comentário:

  1. Oi Moça! Como foi seu Natal? Espero que tenha sido tudo ótimo! Sua decoração é singela e muito graciosa! Parabéns! Quero antecipar meus votos de um maravilhoso 2012 pra vc e sua família! bjam! Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...