sábado, 3 de dezembro de 2011

Tá na hora de respirar, baby!

 Dia desses ouço isso: "Ainvai, teu blog agora é só de decoração, é?"
 Pausa pra pensar.
 Não. É o meu mundinho. Meu universo. Então é tudo junto.
 Mas tenho que concordar que ultimamente, minhas aspirações a arte, estão dominando por aqui.
 Mas reforço, este é o meu mundinho, e eu costumo colocar o que vem na cabeça, e o que faço.
 ESTE É O MEU MUNDO! E convenhamos, não entendo de decoração. Apenas tenho uma mente inquieta, e tô sempre maquinando o que fazer. Nem sempre tenho tempo, mas sempre que posso, faço. Ah, e basicamente adapito as ideias de blogs experientes pro meu lar. Tudo isso porque AMO meu lar. AMO meu mundinho. AMO ser eu!

 E falando em ultimamente, passei o mês de novembro sem dar as caras por aqui, né? Fiquei sem net porque tive um problema com minha operadora, fiz biquinho e mandei a bendita pastar. Enfim, operadora nova, sem estress até o momento, e a vida continua.

 E continua muito ocupada com meu anjinho aqui em casa.


  Diz se não é o traquina mais fofo do mundo? Pimpolho gato!

  Ser feliz me consome muito!

Bjus
Vevé (pensando nos posts de arteirísses que vem por aí...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...