segunda-feira, 9 de abril de 2012

UM RECLAME AQUI BÁSICO!

UM RECLAME AQUI BÁSICO!

 Pára tudo que eu voltei! Na verdade eu nem fui. Simplesmente estou sem net desde janeiro. Tive um baita problema, e preciso desabafar o motivo do stress:

 A lindinha aqui resolveu mudar a internet 3G pelo Velox, da OI, porque na verdade ninguém merece 3G. É super lento pra baixar ou carregar qualquer coisa, fora que era super caro. Com o Velox, não vou mentir que o negócio melhorou batante. Até o primeiro dia em que a internet parou. Começou aí minha saga que duraria um mês exatamente. Liguei pro atendimento 10331 que me disseram que o problema era na linha e não no Velox. Daí o carinha abriu um reparo e disse que alguém viria aqui em 3 dias. Depois deste tempo, quando ninguém apareceu, liguei novamente e adivinha? Não havia reparo algum aberto. Pra não alongar uma luta de 1 mês, isso aconteceu nada menos do que 7 vezes, sendo qua as demais os reparos eram abertos porém o criatura do técnico encerrava sem fazer nada. Tá, você já estaria com o saco cheio nessa altura dos fatos. Eu também, mas acontece que eu precisava da net. O que na verdade foi a gota d'agua para eu decidir cancelar foi o péssimo atendimento das pessoas de lá. PÉSSIMO!! Atendiam a ligação e colocavam no mute (teve uma vez que passei 19 minutos até que a cretininha desligou na minha cara), pediam para esperar e não voltavam, eram super grossos, e salvo uma ou duas, não tinham a menor intenção de me atender e resolver meu problema. Achei super estranho o péssimo atendimento até descobrir que a QUALIDADE NO ATENDIMENTO NÃO É MAIS UM REQUESITO PARA AVALIAÇÃO E PAGAMENTO DA CONTAX (empresa de Call Center que presta serviço para a OI) Acredita nisso? A QUALIDADE NO ATENDIMENTO! Significa que os atendentes podem até te mandar pra caixa prego que nada acontece com ele ou com a CONTAX. Absurdo! Enfim, na ultima grosseria, eu resolvi cancelar, mas não antes do primeiro atendete desligar e o segundo atendente do setor de retenção fazer muita hora com a minha cara, chegando ao ponto de me pedir pra aguardar um momento, colocar o fone na mesa e ir conversar com outros sobre um filme ou coisa parecida sem ao menos ter a decência de colocar no mute. E a besta lá, ouvindo tudo.

 Olha, eu neste momento tenho um ódio tão grandes desta Oi e o seu desrespeito com o cliente, que não suporto nem ouviu falar nesta empresa.

 A outra batalha foi para eles não cobrarem a taxa da recisão do Velox antes do prazo. Enfim consegui, mas não depois de muito tentar. Um mês, minha gente! UM MÊS!

E a burrinha aqui anotou todos os protocolos, mas não registrou na ANATEL ainda. Mas vou fazer isso porque o descaso com que fui tratada, deve ser conhecido pelo órgão fiscalizador. Talvez não dê em nada, mas tenho que fazer, né?

Ainda não escolhi outro provedor. Estamos decidindo. Mas não vejo a hora, porque ficar sem net é muito ruim. E por enquanto tô aqui, usando a net da minha amiga pra ficar por dentro das coisas. Hehehehe.

Mas não me abandona, que eu volto, viu?

Até breve então!

Bjus
Vevé (tentada a voltar pro 3G)
Agora tô aqui, usando a net da minha amiga pra este desabafo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...