quinta-feira, 19 de julho de 2012

Mais um aninho pra conta!

Eu sou daquelas que adora o dia do próprio aniversário. Sim, a cada ano eu gosto mais. Não importa que o tempo passe, que eu esteja amadurecendo.

Pausa pros ditados clichês

Afinal somos como vinho, quanto mais velho, mais valorizado, mais caro, e melhor!

Fim da pausa.

Então não tenho problema de assumir minha idade, minha experiência.

Levanto mesmo a bandeira "vamos falar com orgulho o dia do nosso aniversário pra o mundo"!!! E a idade também.

29 anos.

29 anos de tantas coisas...

Fui feliz e triste. Errei e acertei. Ganhei e perdi. Abri e fechei. Começei e acabei. Sonhei e acordei.

E a cada aniversário, ganho uma nova oportunidade de viver novas e velhas experiências. E principalmente, oportunidade de acertar, de ganhar, de sonhar, de ser felíz!

Adoro ganhar presentes (e quem não gosta?), mas tão pouco importa pra mim se não ganhar. Eu quero é ser feliz, quero é comemorar, quero é estar com os que amo.

Quero celebrar esta data que nada mais é do que um recomeço.

Folha em branquinho pra tentar denovo.

Então, mãos a obra!!!






























Bjus
Vevé (feliz por tudo isso acima, e tá, porque ganhei presentes!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...