segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O Meme Literário de Um mês - Dia 01




O Meme Literário de Um Mês voltou com tudo, e eu claro, sempre me empolgo quando o assunto é livro. Então tô embarcando nessa novamente, de cabeça, já prevendo que terão dias que não vou conseguir postar. Mas eu vou tentar, viu? Isso conta?

Dia 01 - Que livro você está lendo?

  Nunca fui de ler mais de um livro ao mesmo tempo. Acho engraçado quem faz isso, mas eu não gosto. Acontece que estou fazendo isso agora, acredita? Vários fatores me levaram a isso, coisas do acaso, mas o fato é que continuo achando que não se tira bom proveito. Não eu, pelomenos.

UM HOMEM DE SORTE, de Nicholas Sparks.
Um super presente direto do Maranhão pra mim da minha amiga mais gata Leide. A gente ama ler e compartilha do mesmo gosto literário: um romance bem água com açúcar meloso. Ela leu o livro, amou e logo pensou em mim. Sem titubear, me mandou. Imagina aí minha empolgação ao receber.
 Começei a leitura e não senti "aquele negócio" no início. Mas mesmo assim não desisti porque se minha amiga gostou, eu certamente vou gostar também. E não é que agora as coisas estão ficando emocionantes! Mal posso esperar pra ler o próximo capítulo. Nicholas Sparks sempre acerta.


VIRTUDE INDECENTE, de Norah Roberts

Confissão: comprei o livro pelo preço. Tava uma bagatela. Vi Norah Roberts + Dois livros em um + R$ 10,00, e nem pensei. Comprei! Mas aí lembrei que os livros da Norah sempre são romances policiais, o que não me agrada muito. Este não estou amando, mas nãoestou odiando. Já é alguma coisa.
 Sinopse do Skoob: "Quando uma superstar da literatura policial visita a irmã, pretendendo relaxar e espairecer da cansativa turnê de lançamento de seu novo bestseller, vê-se na pista de um assassino da vida real que já desestruturou sua vida e agora... pretende matá-la.
Grace McCabe fica chocada ao descobrir que a irmã Kathleen mora num subúrbio decadente de Washington, D.C., e complementa a renda como operadora de telessexo após ter passado por um divórcio penoso. Entretanto, com a empresa Fantasia garantindo anonimato completo aos funcionários, até onde essa atividade pode ser perigosa? Grace logo descobrirá a resposta quando certa noite, ao regressar para casa, depara-se com uma cena tenebrosa, que poderia ter saído de um de seus mais apavorantes romances.
Ignorando as advertências do tranquilo detetive Ed Jackson, monta sozinha sua própria armadilha para incitar o assassino a sair do esconderijo.
Mas o que pode protegê-la de um maníaco cuja volúpia de matar não se detém diante de nada... nem de ninguém?"
 Tira aí suas conclusões que, quando eu tiver a minha, eu conto.

Mais informações sobre o Meme, acessa aqui , no Blog Happy Batatinha e participa! 

Bjus
Vevé (querendo força e tempo pra tá aqui todo dia) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...