domingo, 14 de abril de 2013

O quarto da Jess de New Girl

Adoro séries de tv. Sério. Tanto que sei nem qual é o drama da novela do momento (Morena).

Adoro também ficar espiando o apartamento dos personagens. Sempre.

Se todo filme ou série que visse um quarto bem decorado ou qualquer outro cômodo e postasse aqui, eu apaeceria quase sempre com o mesmo assunto.

Taí, vou fazer isso.

Já tinha começado mesmo, com o apartamento da Penny-sem-sobrenome, que eu por sinal amo (tirando a bagunça).

Agora me diz uma coisa: qual é a chance de você ter o quarto de um personagem pra mostrar, com o texto do post direitinho na sua cabeça, com a imagens já devidamente selecionadas do nosso queridão camarada Google imagens, e de repente, não mais que de repente você está com seu Facebook aberto e quando vai da uma olhadinha, um blog de uma renomada loja ter acabado de postar a mesma coisa??? Quais as chances? Hein, me diz!

Pois claro que aconteceu. Daí eu esmureci, e deixei quieto.

Só que assisti um episódio hoje e a vontade reacendeu.

E daí que outro blog já postou? De repente escuto uma voz cantando na minha cabeça "tô nem aí, tô nem aí...", e vou fundo!




Pois bem, a série é New Girl. E o quarto é claro, da Jess Day.

Eu poderia dsenvolver o relato de como eu simplesmente AMO esta série e no momento é a minha favorita. Mas não o farei. Vou apenas dizer que AMO. Ponto final.

O quarto da Jess é fofo de uma maneira que só ela pode ser. E com direito a janelão com uma vista linda da cidade, parede de tijolinhos e outras pintadas com um azul lindinho (já escolhi a cor do meu quarto, não me importando nem um pouco que a cor do ano é verde).

Os móveis e acessórios alegres, classicos e vintage. A roupa de cama que levanta qualquer astral e os quadrinhos fofos, tornam o cômodo bem a cara da dona.



Sem falar que sou apaixonada por estes dois aí. Nick e Schmidt.

Amo.

Outro dia tenho que vir falar do estilo de roupas dela. Paixão!

Prontofalei. E nem doeu!

Bjs
Vevé (vou nem dizer que foi da Meu Móvel de Madeira...)

Um comentário:

  1. Olá vim conhecer o seu blog e gostei do seu post e tbm da sua ideia,e daí q tiveram a mesma ideia q vc ???eu e um monte de gente ñ viu e ñ sabe.É isso aí menina quer fazer??faça vai fundo.

    Vim através do mosaico do Casa Corpo e Cia.

    bjinhoooss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...